A cancela do estacionamento do Hipermercado Extra, do Parque Campolim, desceu no momento que passava uma motocicleta e causou fraturas no nariz da dona-de-casa Bianca Adelaide Ribeiro, 24 anos. O acidente aconteceu às 16h30 da última sexta-feira, feriado da Consciência Negra. Bianca saía do estacionamento na garupa da moto pilotada pelo marido.
A dona-de-casa relatou à polícia, em boletim de ocorrência, que o dispositivo automático não detectou a passagem da moto e a cancela baixou, atingindo a viseira do capacete e seu rosto. O impacto provocou duas fraturas no nariz e sangramento. Ela e o marido avisaram funcionários do hipermercado e foram levados de táxi para o Hospital Modelo, depois de 40 minutos, segundo ela. Uma funcionária os acompanhou.
Conforme Bianca, ela teve que voltar ao hipermercado depois de ser liberada do hospital, às 19h, e esperou até as 22h para elaboração de ocorrência interna. Na delegacia, registrou boletim de lesão corporal. A reportagem tentou contato pelo telefone com representante do Extra a fim de verificar a questão da segurança da cancela automática e se ocorreram outros acidentes. Ninguém da assessoria de imprensa foi encontrado e não houve retorno ao recado deixado para o gerente da unidade Campolim.
CRUZEIRO DO SUL ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário