quinta-feira, 30 de setembro de 2010

MAXIPARK ASSUME ESTACIONAMENTO DO AEROPORTO DE GUARULHOS

A rede de estacionamentos Maxipark venceu licitação pública e assume, a partir de hoje, a operação do estacionamento do Aeroporto Internacional de Guarulhos/Cumbica – São Paulo.

Para atender a rotatividade de 12 mil carros por dia em uma área que comporta 3.280 vagas, a Maxipark ampliou o quadro da unidade em 40% e conta agora com cerca de 160 colaboradores. O novo contrato faz com que o Grupo Maxipark alcance uma marca de 800 colaboradores.

A reestruturação do espaço inclui novos vestiários, refeitórios e salas operacionais para o staff. Os investimentos efetuados em vans, motos e carros de apoio visam melhorar a eficiência no atendimento aos usuários.

Paulo Frascino, presidente da Maxipark, informa que a expectativa é de que a nova operação traga um aumento de 8% na receita e reforce ainda mais a atuação do Grupo na capital paulista.

Como a operação é complexa, a unidade terá um núcleo de atendimento exclusivo com supervisores e gerente no local, garantindo os padrões de qualidade da empresa aos seus clientes.


Sobre a Maxipark

Há 22 anos no mercado, a Maxipark tem suas atividades pontuadas pela constante inovação, agilidade, alto padrão em tecnologia e domínio absoluto do seu negócio, atributos que permitem desenvolver soluções específicas para cada cliente.

Presente em mais de 100 endereços, em oito estados brasileiros, a empresa administra cerca de 25 mil vagas, distribuídas por Aracaju, Belo Horizonte, Florianópolis, Maceió, Natal, Recife, São Paulo, cidades da Grande São Paulo e Vitória. Sua rede pode ser conhecida no portal www.maxipark.com.br ou pelo Twitter: www.twitter.com/maxipark.

2 comentários:

  1. O Aeroport de Guarulhos vive sempre lotado, por iste que sempre temos que procurar outras opcoes, hoje existem varios estacionamento proximos ao aeroporto com traslado ao aeroporto, eu costumo usar o Airportpark
    www.estacionamentoguarulhos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir