O Grupo Renault lançou nesta quinta-feira, 28 de janeiro, a “Renault TV”: seu próprio canal de televisão, disponível na França e na Inglaterra. Em nota, a empresa afirma ser a primeira marca a lançar um canal internacional de TV.
A “Renault TV” também estará disponível no You Tube, Dailymotion, facebook, itunes e pelo site www.renault.tv.
O “Renault TV” é fruto do canal de internet www.renault.tv, criado em março de 2009 e com conteúdo disponível em inglês e francês. “A Renault é a primeira montadora a lançar seu canal de TV na Sky, Canalsat e na Internet. Com um potencial de audiência de 30 milhões de espectadores”, explica Patrick Fourniol, Diretor de Marketing do Grupo Renault.
O ‘Renault TV’ trará programas que mostram test drives dos modelos da marca, cobertura de corridas e de bastidores de competições, como World Series by Renault e Fórmula 1, entrevistas com personalidades, documentários sobre a história da marca e sobre os avanços tecnológicos da indústria automotiva, reality shows a bordo de modelos Renault entre outras atrações.
carplace
Nenhum comentário:
Postar um comentário