terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mercedes conversível do cantor Amado Batista pega fogo em rodovia

Mercedes Conversível de Amado Batista

Imagine dirigir tranqüilamente um Mercedes-Benz conversível por uma rodovia em Goiás. De repente, o motor estoura e a fumaça começa a invadir a cabine. Assim, o cantor Amado Batista, descreveu o ocorrido: “Eu estava dirigindo a cerca de 110 km/h quando o pneu traseiro estourou e o motor também. Foi de repente. Por sorte o carro não balançou na pista. Era muita fumaça e quase me sufoquei. Parei o carro rápido no acostamento e sai de dentro dele”. Veja mais fotos.

Mercedes Conversível de Amado Batista

Após parar no acostamento, Amado Batista diz que teve medo do carro explodir e ferir as pessoas que pararam para ajudá-lo. Alguns minutos depois, o carro desceu e cruzou a pista. “Eu parei num trecho de subida. Acho que o fogo consumiu o freio de mão e o carro, em chamas, começou a descer de ré, atravessou a pista e só parou na ilha central. Por sorte, os motoristas já tinham visto a movimentação no local e reduziram a velocidade e não atingiram o carro, que ficou completamente destruído”, disse o cantor ao portal G1.

Mercedes Conversível de Amado Batista

Este não é o primeiro caso de um carro importado pegar fogo durante o uso. Será que as condições de clima do Brasil e também o combustível daqui podem influenciar em casos deste tipo? Felizmente, ninguém ficou ferido no acidente.

Mercedes Conversível de Amado Batista

CARPLACE

Nenhum comentário:

Postar um comentário