
O grande ícone da indústria automobilística que chega quase à perfeição passará por um recall. A BMW anunciou que está chamando 350.800 veículos, incluindo neste pacote 5.800 Rolls-Royce. O motivo é que há um possível problema no sistema de freios, apesar da empresa afirmar que não há riscos. Mesmo assim está chamando os donos dos carros para o reparo.
Além do Rolls-Royce, o problema atinge o BMW sedã séries 5,6 e 7. Os veículos estão divididos em várias regiões. No Reino Unido são dez mil e a empresa alemã diz que no ano passado foram vendidos em todo o mundo 1,07 milhão de BMW e 1.002 Rollys-Royce.
O problema considerado "sem riscos" pela BMW foi detectado no sistema de freios, que pode tornar mais difícil de ser acionado após o uso prolongado do veículo. Por isso será feita a substituição.
Apesar de nem todos os carros apresentarem o problema, a BMW está pedindo para que todos os donos destes veículos levem seus carros às oficinas por precaução. A decisão de se fazer o recall foi tomada de maneira voluntária mesmo não havendo nenhum registro de acidente.
auto informe
Nenhum comentário:
Postar um comentário