quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Vítima de batida em estacionamento ganha carro da Hyundai



A Hyundai decidiu dar um modelo 2010 do sedã Elantra ao consumidor canadense que teve o carro "atropelado" por um BMW no estacionamento de uma academia. O acidente, que aconteceu no dia 22 de outubro, foi gravado pelas câmeras de segurança do local e virou sucesso de audiência no site Youtube.

As imagens mostram que o motorista do BMW perdeu o controle do carro ao passar por cima da barreira de proteção da vaga e subiu no capô de dois carros. Um deles era o Hyundai Elantra 2004, de Todd Jamison.

“Solidária” ao drama do cliente - já que o proprietário da BMW fugiu - e tendo em vista a estratégia de marketing diante do sucesso do vídeo no site, a Hyundai decidiu dar um carro novo a Jamison e o entregou na porta de seu trabalho, de acordo com a imprensa local.

As vendas da sul-coreana no Canadá tem apresentado recuperação, diante da crise financeira que prejudicou o mercado de carros. Em outubro, a Hyundai Canadá vendeu 8.415 veículos no país, crescimento de 43% na comparação com o mesmo período de 2008.
GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário