A maior preocupação de quem quer aproveitar o feriado prolongado para uma viagem aérea estará do lado de fora do aeroporto Salgado Filho.
A acanhada estrutura para estacionamento oferecida pelo complexo, somada à ação da prefeitura para inibir a presença de veículos em áreas proibidas, pode resultar em uma multiplicação dos problemas registrados nos últimos dias.
Desde que a prefeitura começou a multar no aeroporto da Capital, no dia 13, eliminando cerca de 150 vagas que vinham sendo usadas irregularmente, o drama da falta de lugares se agravou. Com o aumento de público esperado para o feriadão, a saída para evitar incômodos é estudar alternativas. O táxi pode ser a melhor opção para quem quer um feriadão sem estresse.
Os três estacionamentos pagos somam apenas 2.020 vagas, que tem lotado com frequência, mas há possibilidades como vagas gratuitas e estacionamentos pagos privados nos arredores. A solução definitiva é esperada para 2012, quando pode ser entregue um novo edifício garagem com capacidade para 3 mil a 4 mil carros.
ZERO HORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário