Dois rapazes foram presos às 11h de ontem em um pesque-pague do Bairro Nova Tirol, localidade rural de Piraquara. Dario Alves Pereira Junior, 21 anos, manobrista terceirizado de um bar danceteria do Bacacheri, e o amigo dele, Luiz Fernando Furtado de Araujo,18, foram flagrados com o Vectra placa ALA-9463, furtado durante a madrugada, dentro do estacionamento da casa noturna, onde Dario trabalha.
Os dois foram levados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e autuados em flagrante. De acordo com o dono do veículo, o vendedor Clederson de Oliveira, Dario recebeu o carro quando ele chegou no bar. Ele entregou o tíquete e na volta também foi ele quem o recebeu e e deu a notícia que o veículo havia sido furtado.
“Ele foi muito solícito, fez um teatro todo e tentou me acalmar”, explicou. Clederson relatou que o segurança da casa não deu nenhum tipo de atenção. “Ele disse que não tinha nada a ver com a situação e que era para eu procurar a gerência na segunda-feira”, reclamou.
Flagrante
Os familiares de Clederson chegavam ao pesque-pague quando viram os dois rapazes estacionando o Vectra. “Imediatamente eles trancaram a saída do carro e conseguiram deter a dupla até a chegada da polícia”, contou o rapaz.
Paraná Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário