Cristiano Ronaldo tem uma nova ‘bomba’ na garagem. O internacional português acaba de adquirir um potente Mercedes SLS AMG, considerado por muitos como a reinterpretação moderna do mítico Mercedes 300 SL «asas de gaivota» da década de 50.
A nova “bomba” do craque do Real Madrid tem 571 cavalos, acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,8 segundos, atinge os 320 km/h de velocidade máxima, e custou cerca de 250 mil euros.
O jogador madeirense reforça assim a sua recheada colecção de «bombas», na qual consta o Porsche Panamera Turbo, adquirido no início do ano, assim como outros desportivos como Ferrari 599 GTB Fiorano, Bentley Continental GTC, BMW M6 e Audi R8, entre outros (galeria de fotos). Assim, só em automóveis, o craque já gastou qualquer coisa como 1,6 milhões de euros.
Equipado com um potente motor V8 de 6,3 litros de cilindrada desenvolvido pela AMG, capaz de desenvolver uma potência máxima de 571 cv às 6.800 rpm, o SLS AMG acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,8 segundos, antes de atingir a velocidade máxima de 320 km/h.
O SLS é o primeiro carro da marca alemã com chassis e carroçaria integralmente em alumínio, ambos construídos pela Magna Steyr Fahrzeugtechnik GmbH em Graz, na Áustria. Com esta solução, a marca assegura uma redução significativa ao nível do peso, que é de 1.620 kg.
A marca alemã anuncia um consumo combinado de 13,2 litros aos cem e 308 g/km de emissões de CO2.
autoportal
Nenhum comentário:
Postar um comentário