Um policial da cidade californiana de Moncks Corner levou sua viatura para ser lavada em um evento beneficente. Até aí tudo normal. O problema é que o evento consistia em garotas só de biquíni lavando os carros (entre elas, uma stripper).
Segundo informações do jornal local Post and Courier, uma oficial que participou da lavagem não será punida, porque estava só de biquíni, sem o uniforme ou qualquer identificação da corporação. Mas outro policial teve que deixar o cargo depois que fotos foram publicadas no Facebook mostrando sua viatura sendo esfregada pelas garotas.
O evento beneficente Tits 'n Tats (Peitinhos e Tatuagens) é organizado pelo estúdio de tatuagens Rockstar e beneficia diversos projetos de caridade, como o hospital Shiners, na Georgia. O delegado Chad Caldwell não quis contar se o policial se demitiu ou se foi afastado depois do episódio, mas comentou: "não acho que ele foi malicioso. Só foi um enorme erro de julgamento".
Josh Badgett, o dono do estúdio de tatuagem achou a repressão contra o policial absurda. "Essas garotas estavam lavando carros. Não há nada a de ilegal nisso". Ele comentou que entre as garotas havia uma stripper, garçonetes, e até sua própria esposa. "Se escoteiras estivessem lavando carros, isso seria um problema?" perguntou o indignado tatuador.
bizarrices automotiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário