quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Jovens de classe média são suspeitos de roubar carros de estacionamentos em SP




Quatro jovens de famílias de classe média foram presos na noite de terça-feira (20) por suspeita de fazer parte de uma quadrilha que rouba carros dentro de estacionamentos em São Paulo. Segundo a polícia, duas picapes importadas que haviam sido roubadas foram encontradas com os suspeitos.


Segundo a polícia, eles eram de famílias de classe média. "Todos têm o segundo grau completo. Ao conversar se observa que eles têm uma certa formação, porém, infelizmente, eles entraram para a vida do crime”, explicou o delegado Márcio Martins.
Na noite de segunda-feira (19), parte da quadrilha roubou sete carros de um estacionamento em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo. A ação dos criminosos foi gravada pelas câmeras de segurança. Eles chegaram em um carro importado preto, renderam o manobrista e os clientes que chegavam para buscar seus carros. Depois, eles fugiram com os veículos. Cerca de oito pessoas participaram do assalto.

A polícia encontrou as duas picapes roubadas paradas em ruas do bairro do Limão, na Zona Norte. Os suspeitos foram presos assim que entraram nos veículos. A polícia diz que a quadrilha é dividida em duas partes: a primeira rouba os carros, e a outra é responsável por repassar os veículos para desmanches. Os jovens presos pela polícia na noite de terça faziam parte do segundo grupo.
"Nosso trabalho continua no sentido de desbaratar agora os outros integrantes dessa quadrilha. Pois eles tinham provavelmente a incumbência de buscar esses veículos. E os que praticam o roubo, são outro segmento da quadrilha", explicou o delegado.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário